De Manica para o mundo: Youtuber José Lino ultrapassa 10 milhões de views em apenas 4 meses no YouTube

De Manica para o mundo: Youtuber José Lino ultrapassa 10 milhões de views em apenas 4 meses no YouTube

- in Curiosidades

A maior plataforma de vídeos a nível mundial, YouTube, conta com novos monstros que estão a romper o algoritmo “normal” de crescimento e um dos gigantes é jovem moçambicano, chamado José Lino.

Trabalhando a partir da cidade Chimoio, na província de Manica, José Lino entrou na plataforma como YouTuber, no dia 03 de Julho de 2022. Até o momento, o youtuber já publicou 73 vídeos, dos quais 2 têm mais de 1 milhão de visualizações, sendo que o canal contabiliza 10, 884, 826 visualizações ao todo.

O nome do canal é “Pátria Minha” e está voltado ao intercâmbio entre Brasil e Moçambique, tendo furado o mercado num piscar de olhos, chegando a mais de 200 mil inscritos em apenas 4 meses de operação.

Veja a seguir os seus vídeos mais populares:

No Brasil, tem outro monstro chamado Geleia que até abril de 2021 tinha 1 milhão de subscritores, mas agora bateu a marca de 6 milhões, enquanto isso o líder de todos os tempos no mundo todo, PewDiePie, acaba de perder o trono para MrBeast que já tem 112 milhões de inscritos e 18,618,646,457 visualizações totais do canal.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *