“De La Vega calou a boca dos críticos na música “DigiSoul” de Mark Exodus” – Jeremias Gotine

“De La Vega calou a boca dos críticos na música “DigiSoul” de Mark Exodus” – Jeremias Gotine

- in Notícias, Opinião

Por: Jeremias Gotine 

Mark Exodus lançou, recentemente, o seu novo trabalho artístico com o tema “DigiSoul” em colaboração com DollarSorryens, mais conhecido por Valentino De La Vega.

De La Vega é um produtor de músicas e compositor, popularmente conhecido por fazer músicas cômicas (cantadas fora de tempo) de gênero “Trap”, que viralizou ao lançar um álbum chamado “Clube de Matabicho”, com 13 faixas e um minuto de duração para cada canção.

Em algumas entrevistas, o artista já avançou que “De La Vega” é um personagem que usa nos dias de hoje, para ganhar visibilidade, pois a mídia dão mais atenção aos artistas que cantam lixo e consigo não foi diferente nesse aspecto.

Entretanto, deixando de lado esse personagem considerado “tóxico musicalmente” por alguns cidadãos da pátria e apresentadores como Fred Jossias, o jovem faz boa música quando decide agir como “DollarSorryens” e na música “DigiSoul”, do cantor e compositor moçambicano, Mark Exodus, Dollar exibiu os seus dotes na música, surpreendendo milhares de moçambicanos, pela positiva e, por isso, os consumidores da música jovem moçambicana pedem-lhe para que continuem a trabalhar como DollarSorryens, descartando De La Vega.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *