Danny Lesson fala sobre o seu novo trabalho e sobre a sua carreira

Danny Lesson fala sobre o seu novo trabalho e sobre a sua carreira

- in Notícias

Danny LessonO cantor moçambicano, Danny Lesson, lançou, recentemente, o vídeo da música intitulada “Si Wewe”, que fala de uma decepção amorosa.

A Moz Entretenimento entrou em contacto com o cantor para saber mais sobre o “feedback” deste trabalho por parte do público e, por sua vez, Danny revelou que está a ser muito positivo e disse que o mesmo apenas precisa de um pouco mais de promoção, de modo com que possa chegar aos ouvidos de todos os moçambicanos.

No decorrer da conversa, Danny também falou dos seus projectos futuros dizendo que o público deve esperar muita música boa, um novo estilo musical cheio de sons e boa melodia para os amantes da música africana.

Sobre Danny Lesson

Danny Lesson é um artista moçambicano, da zona norte, concretamente na província de Nampula. O seu gosto pela música surgiu muito cedo, mas apenas começou a cantar profissionalmente em 2019.

As suas maiores inspirações são: Diamond Platnumz, Rayvanny, Mr.Flavour, Fally Ipupa, Tory Lanez, Wizkid, Chris Brown e Justin Bieber, sendo que o seu maior desejo é de representar a cultura africana no seu todo e isso é visível nas suas músicas.

Danny já trabalhou com grandes artistas e produtores nacionais e internacionais, tais como Dj Tarico, Twenty fingers, Hermínio, Kadu Groove Beatz, Marcelo Lopes, Yadah Angel, Dj Angel, Mac voice, Rayvanny e Aiyo Trone.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *