Cresce o número de comediantes moçambicanos que actuam na Internet

Moçambique é um país rico quanto a camada artística com um talento nato, que num futuro próximo poderá chamar atenção de vários países, com a globalização do mundo digital.
Há tempos assistimos grandes comediantes da nação através da TV, obedecendo alguns horários de antena que, por vezes, não calhavam com a nossa disposição.
De um tempo para cá, as plataformas digitais, nomeadamente o “Facebook”, “Instagram” e Tik Tok”, viraram palcos para exibição de talentos, onde o consumidor pode ver quando e onde quiser.
O número de criadores tende a se propagar como um vírus, motivados pela quantidade de seguidores que não param de chegar nos seus perfis a cada momento.
A criatividade e exclusividade dos temas abordados têm sido algo notório também nos dias actuais, ainda mais com parcerias e intercâmbio trabalhistas entre os gigantes e iniciantes.
Os comediantes estão a saber juntar o “Útil ao Agradável”, quanto a trabalhos em conjunto, talvez seja por isso que os demais ganham motivo para ingressar numa área em que há amparo, subindo desta forma o número de comediantes moçambicanos que actuam na Internet.