“Cr Boy tornou-se numa ferramenta indispensável na música moçambicana”- Jeremias Gotine

“Cr Boy tornou-se numa ferramenta indispensável na música moçambicana”- Jeremias Gotine

- in Opinião

Por: Jeremias Gotine 

O produtor de vídeos Cr Boy tornou-se numa ferramenta indispensável para dar vida aos vídeos clips de maior número de cantores moçambicanos, sem nenhuma inclinação a um determinado gênero musical, como podemos notar em alguns casos.

Actualmente, Cr-Boy monstra evolução e acompanhamento tecnológico no que toca as técnicas de produção de vídeos pelo mundo, que se verifica nesta área, onde a criatividade e inovação valem ouro.

Em alguns programas de entretenimento, quando chega o momento de exibição de vídeos de vídeos nacionais, é provável ver cinco (5) deles com a assinatura da Cr Boy Produções, sem oscilação, como se alguém estivesse a puxar os clipes a partir do canal de YouTube do produtor, porém tudo resulta de dedicação e responsabilidade, o que gera mais “clientes”.

Artistas singulares da velha e nova escola, assim como labels, trabalham frequentemente com o nosso video maker em diversos cenários, tal como gravações em estúdio, alcançando um produto audiovisual com padrão internacional, carregando a bandeira nacional a um outro extremo.

O canal do Cr Boy no Youtube conta com cerca de 100 mil subscritores, 277 vídeos publicados e um total de 21 milhões de visualizações.

Veja a seguir alguns trabalhos feitos por ele:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *