Cr Boy recebe certificado de mérito do “Projecto Ano Da Vitória”

Cr Boy recebe certificado de mérito do “Projecto Ano Da Vitória”

- in Notícias

O rapper e video maker moçambicano Cr Boy recebeu recentemente um certificado de mérito por parte do “Projecto Ano Da Vitória”  liderado pelo cantor Gasso Franco.

Este certificado de mérito surge no âmbito do objectivo do “Projecto Ano Da Vitória”, que é motivar, e inspirar as pessoas com o exemplos de personalidades que fazem a diferença no país, como é o caso do Cr Boy, que nos últimos anos vem contribuindo para o desenvolvimento da música moçambicana com o seu trabalho de video maker.

Segundo uma publicação do Gasso Franco nas redes sociais, este certificado é uma forma de reconhecimento do trabalho que Cr Boy vem fazendo.

Como forma de reconhecer e dar à conhecer ainda mais o seu potencial, desta vez ele foi o contemplado do Projecto ANO DA VITÓRIA. Continuamos movidos pelo sentimento de poder motivar, e inspirar gerações com o acto de reconhecimento de quem faz a diferença, e merecendo o nosso total respeito e admiração.“, escreveu Gasso.

De referir que o Projecto Ano Da Vitória já atribuiu certificados de mérito a várias personalidades como Mr. Dino, Txio Bullet, entre outras.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *