Conheça uma nova geração de artistas moçambicanos com talento para dar e vender

Conheça uma nova geração de artistas moçambicanos com talento para dar e vender

Por: Jeremias Gotine 

Moçambique tem sido uma mina de ouro para extrair novos talentos no diz respeito à música, que apetece a um bom ouvido. Por essa razão, o Moz Entretenimento preparou esse artigo, para partilhar alguns nomes da nova geração de artistas moçambicanos com talento para dar e vender.

Há quem diz que, “os tempos mudaram”, e olhando com visão de águia, nota-se que, as plataformas digitais como Facebook e YouTube, são as principais fontes para publicar trabalhos artísticos e ganhar uma grande repercussão nacional e internacional, associando a mídia como a rádio e televisão, que são meios indispensáveis para divulgar os mesmos projectos para todas faixas etárias.

Hoje, o nosso país ganha um bom artista a cada dia que passa, e a competitividade entre os “New Comers”, no que concerne a qualidade de som e imagem, pode se dizer sem medo de errar que, “Se Não Fosse A Covid-19”, a quantidade e qualidade de eventos que seriam realizados a nível nacional e internacional, fariam do nosso belo Moçambique, um país onde os promotores de eventos teriam quebra cabeça em chamar um artista para cantar e encantar.

Confira abaixo alguns nomes dos artistas promissores e que provavelmente vão dominar os próximos awards nacionais e internacionais, aliás, a mesma lista não obedece o estatuto artístico:

1. Tamyres Moiane;

2. Sidof Davi;

3. Melony;

4. Dom Kevin;

5. Mavundja;

6. Cleyton David;

7. Killua;

8. Ydcem;

9. Rei Bravo;

10. Chupado Muller;

11. Vany Hamza;

12. James Wonder;

13. Jéssica Candy;

14. Zúber;

15. Mingos da Cristina;

16. Mito Chocolatinho;

17. Percella.

18. Eduardo Jota

19. Enoque

20. Delayla

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *