Conheça os vencedores do Ngoma Moçambique 2017

 Conheça os vencedores do Ngoma Moçambique 2017

Aconteceu na noite desta sexta-feira, no Pavilhão do Clube Desportivo de Maputo A Gala de premiação dos melhores do Ngoma Moçambique 2017 e teve a honrosa presença do Ministro da Cultura e Turismo, Solva Dunduro.

O músico Cambezo conquistou o prémio de Melhor Canção do Ngoma Moçambique 2017, com o tema “Utombi”. Nesta parada foram ainda laureados Lourena Nhate (Canção Mais Popular) e Kota Balu (Canção Mais Votada).

Waka Sitoe e Xixel Langa arrecadaram os prémios de Melhor Voz Masculina e Feminina, respectivamente; Rodália e Valdimiro Albino, Revelação Feminina e Masculina; Salimo Mohamed, Prémio Carreira, foram os outros laureados.

A banda Ghorwane recebeu um prémio-surpresa no valor de 300 mil rands (cerca de um milhão e trezentos mil meticais) de uma entidade sul-africana.

Fonte: RM

Moz Entretenimento

http://mozentretenimento.co.mz/

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Veja estes artigos

3 Comments

  • Carta aberta 📝📝📝
    Pra você que tem um talento e estás a espera de uma oportunidade.
    Pois saiba que as oportunidades são criadas por te mesmo porque ninguém fará por te ¡!!¡!
    ¡!!!!¡¡!Dicas!! ¡!!!!
    Tenha o habito de curtir/gostar as paginas de músicos que admiras, das grandes plantaformas Online a nível nacional e internacional, de programas de entretenimento, da rádio televisão, tenha o habito de fazer cover de músicas postar no seu canal do YouTube, procure sempre fazer música ao vivo tenha o habito de não sentir vergonha🤦🏽‍♂🤦🏽‍♂🤦🏽‍♂ de seus trabalhos partilhe o máximo que puder!!!¡

    Saiba que se tens um amigo👬👫em qualquer canto do mundo é a sua chance de divulgar seus trabalhos por mundo lá fora sem sair de Moz ¡!!!
    !¡!!¡!Como?? 🤷🏼‍♂🤷🏼‍♂
    Pare de reclamar e trabalhe mas💪🏾💪🏾💪🏾
    Partilhe sempre tudo o que voce preparar pra mostrar o público e seguida peça sempre as possíveis críticas, sugestões, / comentários.
    Assim como pedir pra ele expor o seu trabalho no seu local de trabalho nas horas de lazer tocar sua música num convívio famíliar dá banda, ou simplesmente levar a aquele bar que tu sabes que ta sempre full de peaplo. Para que duma e doutra forma as pessoas conheçam seu trabalho.
    Agora é fácil estamos na era digital através de um link podes fazer tudo isso
    Tenha noções básicas no uso de internet 🖥💻📱📲¡!¡

    Então pra que servem as amizades virtuais ¿????
    Eu particularmente não sinto vergonha de levar a música de um brada que canta muito bem, pra a estação de rádio, televisão, bar, restaurante, DJ da banda, na festa da faculdade,/instituto,/escola.
    Mural da carta ( ninguém fará por te)
    Grato pela atenção dispensada
    Nota B; estou a preparar carta aberta pra o público em Moçambicano !??? Posso ¿???¿?

    Escrita por ACS aka Aurélio Custódio Salvador

  • […] Fonte: Moz entretenimento […]

  • […] artista que na semana passada venceu com “Utombe“, no Ngoma Moçambique como Melhor Cação, aconselhou seus fãs e público em geral dizendo que devemos aproveitar as […]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades no seu email!