Conheça os melhores apresentadores que nunca ganharam prémios no MMA

Conheça os melhores apresentadores que nunca ganharam prémios no MMA

- in Opinião, Televisão

Por: Elves Abel Mucachua

Em todo mundo existem os melhores jogadores, mas sobre ganhar prémios podíamos dizer que há sempre pessoas indicadas para isso, pois é por esse motivo que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo sempre estão a levar para casa vários troféus, apesar de ter incalculáveis jogadores melhores, certamente estes só vão ganhar prémios após a saída destes dois craques.

Voltando ao ponto do título, os apresentadores Fred Jossias e Gabriel Júnior são considerados como os melhores apresentadores de Moçambique, profissionalmente eles possuem várias medalhas conquistados no Mozambique Music Awards, e isto já é sabido por todos, mas em frente deles existem também muitos e bons comunicadores, mas nunca ganharam nenhum prémio neste que é maior evento de premiação artística e musical.

Denny Ripanga é um apresentador super profissional, já exerceu funções na televisão portuguesa RTP, em Moçambique também trabalhou na TVM e actualmente  está na Mídia Mais Tv. Embora tenha trabalhado nos canais de prestígio internacional, Denny Ripanga nunca ganhou nenhum prémio no Mozambique Music Awards.

O carismático locutor e apresentador de televisão Sérgio Faife, já trabalhou também em vários canais e rádios, mas apesar de ser um dos melhores de Moçambique nunca ganhou nenhum troféu no evento da MMA.

Jorge Ribeiro que ficou popular, quando apresentava o programa “Mais Jovem” na Televisão de Moçambique, actualmente apresenta o programa “Isto É Show”, é também um dos apresentadores que nunca ganhou troféu.

Nos mais jovens, temos na nossa lista os apresentadores Puto Aires e Sansão Alfredo, os dois ícones trabalham na TVM. Esses dois profissionais também nunca tocaram num troféu de reconhecimento.

Por último temos o apresentador Emerson Miranda, que é o mais internacional de todos, apenas já levou um certificado de reconhecimento pelo seu contributo oferecido pela uma instituição, mas no maior evento que MMA nunca ganhou nada.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *