Conheça a Filippa Mondlane – Afro Twinf

Conheça a Filippa Mondlane – Afro Twinf

- in Biografias, Entrevistas
0

Saiba um pouco mais sobre a gerente de talentos, produtora de videos, diretora de videos, e produtora de eventos Filippa Mondlane, AKA Afro Twinf.

Leia a seguir a entrevista que a Filippa Mondlane concedeu recentemente a Qual é Maputo.

Conta nos um pouco sobre ti

“O que me faz eu, é que eu sou sempre eu.” Eu tenho uma atitude que eu não me importo, não de uma maneira rude, mas eu realmente não me importo quando se trata do que as pessoas pensam sobre mim, o que eu estou usando, como eu deveria ter o meu cabelo. Eu nunca me importo com a sociedade. Dizem me que por vezes pareceu rude ou até fria, mas eu sou uma pessoa muito amorosa, muito gentil com as pessoas ao meu redor.

Sempre quis ser advogada, bióloga marinha ou médica, mas aqui estou na administração de empresas de media.

Nós não nascemos com uma colher de prata em nossas bocas, nós batalhamos. Nós viemos de origens humildes e agora estamos nos acostumar a progredir, sempre a subir.

Fala nos um pouco do teu trabalho.

Eu realmente odeio essa pergunta. Eu passei os últimos anos a tentar estruturar a minha vida. Mas, eu trabalho como produtora de vídeo, produção de eventos e gestora de artistas, também faço a gerência do AfroTwins Productions, e também tenho a GRL POWER, que joga o meu lado fashion, e o meu lado revolucionário. Honestamente, essa marca é mais sobre o nome, levando a idéia do poder feminino lá para fora. Temos roupas unissexo, não é uma marca só para mulheres. Na verdade, vendemos mais mercadorias para homens.

Sabes, eu sinto que o movimento feminista é mal interpretado como “fuck men,” mas não é isso. É sobre todos nós concordamos que somos iguais e que valemos tanto quanto o outro. “La revolución,” é assim que eu vejo.

Durante algum tempo fui campeã de medalha de prata de kickboxing, duas vezes. Agora eu me concentro no treino pessoal, e para os meus clientes. Eu sou uma empresária completa.

Quais são alguns dos desafios que tens enfrentado?

“Definir-me a mim mesma.” Com tantos projetos em mente e coisas que ainda tenho por fazer e quero fazer, é desafiador definir o quem eu realmente sou e o que faço. Também é um desafio definir um preço para o que um individuo faz de modo a entender o valor do trabalho que está a ser feito. Eu também acho que a consistência é um desafio. Seja a consistência no esforço que se coloca num projeto ou apenas o foco que se dá ao projeto, ter a disciplina para ter a consistência é um desafio.

Como é que lidas com ser uma jovem na esfera empresarial?

Para mim, sinto que as pessoas não confiam, sinto que sentem a necessidade de verificar as coisas por de trás das minhas costas. Eles simplesmente não confiam em ti. É difícil dizer se é porque sou mulher ou se é apenas a cultura. Mas sou jovem e as pessoas duvidam de mim por causa disso, isso é certo.

Definitivamente, como uma mulher que trabalha com homens, sinto que sinto a necessidade de sempre dizer “por favor, olhe para cá.” Esta é a nossa sociedade para ti. Eu pergunto me sempre se os encontros são de negócios ou será que está a tentar ir tomar café comgio?

Quais são alguns conselhos que darias às pessoas que estão em conflito entre seguir e não seguir a paixão?

Acredito que o segredo é não ficar preso! Não viva para outras pessoas! Esse é um grande problema que temos neste país. As pessoas são abatidas pelos pais e o que eles acreditam que os filhos “deveriam” estar a fazer. Isso puxa nos para trás. Eu não tenho certeza se sabem, mas eu estive no Big Brother, e a única certeza que eu tive foi de ser eu mesma, desde do momento que eu entrei ao momento de sai. Mas aprendi que independentemente disso as pessoas vão falar de qualquer das formas. Muitas pessoas falam apenas para conversar, mas a realidade é que há fofocas constantes. É tão negativo estar por perto disso, então eu aconselho a serem vocês mesmos, independentemente de tudo e todos.

Quem é a tua inspiração?

A minha mãe, sem duvida no que diz respeito a mulheres independentes. Mas também a minha tia. Até mesmo Erykah Badu. Todas as mulheres que acreditam em “fazer por si” e que batalham por isso. Eu também sou verdadeiramente inspirada pelo meu pessoal, meu team – la família. Sempre se envolva com chefes e pessoas que pensam da mesma maneira que ti.

Qual é a sua citação ou frase favorita?

“Viva a vida que amas e ama a vida que vives.” Isso volta ao que eu tenho dito: faz apenas por ti. Ninguém fez diferença fazendo o que eles deveriam fazer.

Qual é Maputo

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Modelo cubana Nena Bernes Reyes apresenta os sapatos “Vicious Shoes”, do King Levi

A dançarina profissional, actriz, e modelo cubana Nena