Conheça Felix Músico: Um influencer e expert em agenciamento de modelos

Conheça Felix Músico: Um influencer e expert em agenciamento de modelos

- in Moda, Notícias

Actualmente, Felix Músico, influencer e CEO da Felix Agência, é uma das melhores referências no país quando o assunto é agenciamento de modelos para trabalharem em diversos meios de comunicação e também em vídeos clipes de músicos e cantores.

Tendo em conta a sua experiência no agenciamento de talentos, a Moz Entretenimento conversou com Felício António Come ou simplesmente Felix Músico, que falou sobre a sua trajectória e como as pessoas veem esse trabalho no país.

Félix começou por contar um pouco sobre a sua história e as dificuldades que encontrou na caminhada rumo ao sucesso. 

Sai de Inhambane, em 2014, para Maputo à procura de trabalho, mas acontece que na fase inicial não foi tão fácil, pois trabalhei durante um ano e voltei para Inhambane por não ter tido sucesso…em 2016, decidi voltar de novo para a província de Maputo com mais determinação e foco“  contou Felix.

Durante o período de 2017 a 2020, Félix  trabalhou como empregado doméstico, cabeleireiro, pedreiro, serralheiro e chegou a operar em Zimpeto, carregando sacos para melhorar a sua vida.

Félix revelou que, foi em 2021, que começou o seu interesse por agenciamento de talentos, concretamente de modelos, e decidiu abrir uma agência de modelos, depois de ter sentido que o país precisava de empresas desta área, mesmo existindo divergência de opiniões na valorização do seu trabalho, pois enquanto um grupo de pessoas valoriza, o outro desvaloriza, por conta da sua idade.

Mesmo com esta fraca desvalorização por parte dos moçambicanos, Félix já trabalhou com Dygo Boy, Mr. Bow, Bander, Twenty Fingers, Valter Artístico e artistas internacionais como Kyaku Kyadaff, Flávio Lisboa e Real Freemanh Kid.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.