Conheça cantores moçambicanos que têm irmãos que também cantam

Conheça cantores moçambicanos que têm irmãos que também cantam

- in Curiosidades, Top

Por: Jeremias Gotine

Temos assistido em quase todo o mundo, várias famílias que entraram para música, de geração em geração e Moçambique não é excepção.

Assim sendo, essa é a oportunidade certa de conhecer alguns músicos moçambicanos que também têm irmãos, seguindo o mesmo caminho.

King Bow

Mr. Bow é aquele artista, que mostrou ser possível viver da música em Moçambique. Saiu da província de Gaza para Maputo a procura de melhores condições de vida, na base da sua arte, e com muito trabalho hoje é dono da label Bowito Music, onde encontra-se alinhado o seu irmão Yazy, que também é bastante querido pelas famílias moçambicanas.

Slowly

Irmão de grande figura da kizomba, o cantor Twenty Fingers, podemos dizer que é uma família de fenómenos da arte, e se engana quem pensa que são 2 irmãos apenas, porque tem o mais novo, o cantor Michael Cipriano, jovem promissor musicalmente.

Dama do Bling

A “Rainha Rica”, dispensa apresentações no movimento Hip Hop no país, até hoje o seu nome está estampado na lista das melhores rapper’s na nossa pátria amada, e o seu irmão Hernani da Silva Mudanisse também não decepcionou ao entrar nesse mundo do Rap, a sua versatilidade tem alimentado o seu destaque quando se fala de rap lusófono.

Messias Maricoa

Um jovem que viralizou na mídia nacional com a sua música intitulada “Nhanhado“, e hoje faz tournée pela Europa, exibindo a sua voz incansável de ouvir, a sua irmã, Filomena Maricoa também é um nome sonante no mundo da Kizomba, sem esquecer o mais novo da família, o jovem Reinildo Maricoa.

Irmãos Baronet

O nome acima já indica familiaridade: Zander Baronet e Shelsy Baronet, não poderia faltar essa dupla que faz de tudo para alegrar os consumidores de boa música.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *