Com apenas 19 anos, Chelsea Levi abre seu próprio ateliê 

Com apenas 19 anos, Chelsea Levi abre seu próprio ateliê 

- in Moda, Notícias

A artista e empresária moçambicana, Chelsea Levi, inaugurou, ontem (17), o seu primeiro ateliê denominado “Chelevi“, isso com apenas 19 anos de idade.

O evento de inauguração do ateliê contou com a presença de familiares, amigos e várias figuras da praça como King Levi, Bill boy, Melony, Cleyton David, Tamyris Moiane, entre outras.

Para falar sobre este empreendimento, o Moz Entrenimento entrou em contacto com Chelsea Levi, e ela revelou que foi a paixão pela capulana que fez com que abrisse o ateliê.

A cantora também revelou-nos que começou a empreender com os seus 15 anos, mas por causa da demanda decidiu abrir um espaço físico para poder fazer grandes encomendas.

Quando questionada sobre as expectativas em relação à recepção do público, Chelsea disse que por causa da COVID-19 é dificil responder a questão, mas ela acredita que com força, determinação e qualidade nos seus trabalhos o ateliê fará sucesso. Chelsea aproveitou a conversa com o Moz Entretenimento para agradecer os seus pais pelo apoio, que mesmo com pandemia fizeram de tudo para a realização deste sonho.

Ao longo do bate-papo com a nossa redacção, a cantora comentou sobre o estado da moda moçambicana, dizendo que o nosso país tem pessoas que fazem trabalhos de qualidade e estão a trabalhar arduamente, mesmo com o encerramento das festas por causa da pandemia.

Fotos da inaugução do ateliê

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *