CNN Portugal já na ZAP

CNN Portugal já na ZAP

Depois da versão brasileira em 2020, a CNN, uma das maiores e mais sonantes marcas de jornalismo internacional, vai agora lançar a CNN Portugal, fruto de uma parceria com o grupo português Média Capital, proprietário dos canais TVI.

Segundo o comunicado de imprensa enviada ao Moz Entretenimento, a CNN Portugal vem substituir o canal TVi24 que será descontinuado para dar lugar ao surgimento desta versão portuguesa da CNN. 22 de Novembro é o dia escolhido para o lançamento do canal que poderá ser assistido em Moçambique e Angola, na plataforma ZAP a partir das 22h:00 em Angola, e 23h:00 em Moçambique na posição 16 do

Pacote Mini, para que todos os assinantes ZAP possam desfrutar da qualidade e do rigor da marca CNN. A CNN Portugal contará com vários jornalistas emblemáticos, novos rostos e diversos comentadores de renome, mantendo uma completa independência editorial, regida pelos princípios da CNN internacional, uma das maiores referências no jornalismo mundial.

A ZAP é a maior operadora de distribuição de Televisão por satélite em língua Portuguesa, com canais em alta definição (HD), estando associada a família moçambicana desde 2011, com cobertura a nível nacional e internacional, estando igualmente em Portugal e Angola, reunindo os melhores conteúdos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *