Cláudio Ismael questiona a autoridade do “Reality Show” após Doppaz bater num concorrente humilde

Cláudio Ismael questiona a autoridade do “Reality Show” após Doppaz bater num concorrente humilde

- in Notícias

A casa do King, começou a “pegar fogo”, de uma forma negativa, no que toca a convivência dos concorrentes daquele concurso designado “Fica Em Casa – Reality Show“.

Neste Domingo (24), as redes sociais acordaram com um trecho de um episódio, no qual o Doppaz agride fisicamente um concorrente e direcciona palavras pejorativas ao mesmo, infringindo a lei, diante de todos.

No meio destes acontecimentos, o que chamou atenção do Cláudio Ismael é o facto da produção reunir os concorrentes para perguntar “se Doppaz deve permanecer na casa ou ser expulso”, ao invés de aplicar sanção disciplinar, de acordo com as normas da casa.

“Doppaz bate numa participante e ainda perguntam se deve sair do concurso ou não?” – Questiona o cantor e compositor moçambicano, Cláudio Ismael “Mr. Melody.

Se calhar podemos recorrer ao posicionamento de K9, que disse que [Doppaz permanecerá na casa, independência das circunstâncias, por causa de audiência que ele gera], por sua vez, DJ Júnior já havia dito que [ (…) a produção do evento, deverá reforçar a segurança urgentemente, porque Doppaz ainda vai causar pânico (…) ].

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *