O Grupo Pfhuka realiza no Museu Nacional das Arte em Maputo, no dia 04 de Agosto do presente ano, a terceira edição do Festival de Cultura Moçambicana, vulgarmente conhecido por Festival Maningue.
O festival Maningue é realizado com o intuito de divulgar a cultura, as pessoas que a desenvolvem, e dar espaço aos novos criativos que não têm espaço para expôr os seus produtos além fronteiras.
Para esta edição, foram programadas diversas actividades com destaque para a Feira de Gastronomia, e um Espetáculo musical que conta com vários artistas como: Rodália Silvestre, Dice, Deysson, Idalvia Baúle, Jazzz, Mase Purp, Kametee07, entre outros.
Ainda no âmbito da terceira edição do festival Maningue estão a ser realizadas diversas actividades de carácter cultural com o objectivo de recrear o público que ira participar desta edição.
De realçar que a primeira edição do festival foi realizado na Associação dos Escritores Moçambicanos e a segunda no Museu Nacional de Arte. As duas edições foram ambientadas por diversas actividades recreativas, como é o caso de momentos Musicais, Gastronómicos, Moda, Artesanato naturais e outros.
Facebook Comments