Chegou a terceira edição do Festival de Cultura Moçambicana: Festival Maningue 2018

Chegou a terceira edição do Festival de Cultura Moçambicana: Festival Maningue 2018

- in Eventos, Notícias
0

O Grupo Pfhuka realiza no Museu Nacional das Arte em Maputo, no dia 04 de Agosto do presente ano, a terceira edição do Festival de Cultura Moçambicana, vulgarmente conhecido por Festival Maningue.

O festival Maningue é realizado com o intuito de divulgar a cultura, as pessoas que a desenvolvem, e dar espaço aos novos criativos que não têm espaço para expôr os seus produtos além fronteiras.

Para esta edição, foram programadas diversas actividades com destaque para a Feira de Gastronomia, e um Espetáculo musical que conta com vários artistas como: Rodália Silvestre, Dice, Deysson, Idalvia Baúle, Jazzz, Mase Purp, Kametee07, entre outros.

Ainda no âmbito da terceira edição do festival Maningue estão a ser realizadas diversas actividades de carácter cultural com o objectivo de recrear o público que ira participar desta edição.

De realçar que a primeira edição do festival foi realizado na Associação dos Escritores Moçambicanos e a segunda no Museu Nacional de Arte. As duas edições foram ambientadas por diversas actividades recreativas, como é o caso de momentos Musicais, Gastronómicos, Moda, Artesanato naturais e outros.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Coconuts Live acolhe neste sábado a batalha lírica dos Pesos Pesados: MOÇAMBIQUE VS ANGOLA

O Coconuts Live acolhe este Sábado, dia 31