Chegou a Revista Harpa: Uma publicação dedicada à vida dos artistas e fazedores da música evangélica em Moz

Chegou a Revista Harpa: Uma publicação dedicada à vida dos artistas e fazedores da música evangélica em Moz

- in Eventos, Notícias

A partir desta quarta-feira, 15 de dezembro, Moçambique passa a contar com uma publicação, que se dedica na vida dos artistas e fazedores da música evangélica. 

Trata-se da Revista Harpa, pertencente a cantora e apresentadora Rosa Novela, que será lançada, hoje, às 17:00 horas, num evento a ter lugar no Centro Cultural Brasil-Moçambique (CCBM), na cidade de Maputo, com direito a uma transmissão ao vivo no Facebook da Rosa Novela, Revista Harpa e Gospel Mahungo.

De acordo com o Jornal Notícias, esta revista marca a estreia da Rosa Novela na produção deste tipo de publicações, sendo que a ideia da revista surgiu depois de ter assistido a um espectáculo “live” e ter visto a necessidade de retratar a vida e obra dos artistas de música religiosa.

O “Notícias” escreve ainda que a autora da revista de 32 páginas diz que do “naipe” de artistas consta Brother Peter, que já ganhou prémios internacionais nesta modalidade musical. Outro artista é Massingarrela, da cidade da Beira, que já actuou em vários concertos internacionais. Princesa Sofia e Tânia Chilaúle são vozes femininas de jovens que abraçam a carreira gospel com sucesso.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.