ChairMan pretende fotografar a terra estando posicionado na lua

ChairMan pretende fotografar a terra estando posicionado na lua

- in Notícias

Ismail Essak, mais conhecido por “ChairMan”, contou a sua história de superação na primeira pessoa às câmaras da Kumpocha Multimedia, numa rubrica chamada “Lado A & B”, disponibilizado nas plataformas digitais, em particular Youtube, nesta quarta-feira (15).

ChairMan segredou que a arte de fotografar começou como um “Hobby”, a quando do nascimento do seu filho e foi desenvolvendo com o andar do tempo. O fotógrafo contou que deixou outras actividades ou ocupações mais rentáveis para dedicar-se de modo exclusivo ao mundo de imagem, para dizer que os cliques viraram sua maior paixão.

É sabido por todos que qualquer profissional tem seus objectivos na sua área de actuação e para ChairMan não é excepção, desta forma, ele tem o sonho de fotografar a terra estando posicionado na lua. Sem esquecer que, actualmente, tem mais destaque pelo trabalho em estúdio e o fotógrafo sublinha que em quatro paredes tem mais controlo da luz e cenários.

De referir que ChairMan é CEO da ChairMan Studios, um espaço de trabalho artístico e intelectual de fotografia e video-grafia que vem ganhando o seu espaço em Moçambique, e bem posicionado no ranking de um dos melhores estúdios de captação de imagens do país.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *