Cerveja Manica lança uma nova série 100% moçambicana: “Cenas de manos”

A cerveja Manica lança nesta quarta-feira (28/06) uma nova série humorística 100% Moçambicana intitulada “Cena de Manos”. Uma iniciativa inovadora que busca retratar aquilo que são as vivências do dia-a-dia entre os verdadeiros amigos Moçambicanos e que conta de forma descontraída as suas histórias e momentos únicos tal como a cerveja que bebem – Manica.
A cerveja Manica, uma das maiores marcas de cerveja nacionais, actualmente considerada a Melhor Cerveja Clara de África com 5% de álcool, fez questão de manter a mesma receita que caracteriza o seu sabor inconfundível e bastante apreciado pelos Moçambicanos, trazendo agora uma nova linguagem visual e assinatura – “Dá mais sabor à amizade”. A marca vem reforçar o posicionamento que tem vindo a ocupar, afirmando-se como a cerveja que promove a verdadeira amizade e a união entre os amigos.
Além de reforçar a sua nova imagem, a Manica traz aqui uma nova linguagem publicitária que se traduz numa série, assumindo dois papéis em simultâneo junto do seu público-alvo: o de puro entretenimento, através das histórias do dia-a-dia dos seus principais protagonistas, e a de publicidade propriamente dita. Uma estratégia inovadora, que sai dos parâmetros normais do que é a publicidade em Moçambique.
Acompanhe esta nova série divertida que conta com 4 personagens principais, os Manos, que por partilharem uma grande cumplicidade estão sempre a brincar uns com os outros, por mais sério que o assunto seja. “Cena de Manos” será transmitida todas as quartas-feiras, a seguir ao Telejornal na STV, TVM e Miramar, com repetição aos Domingos à mesma hora.
Trata-se de uma produção 100% moçambicana, filmada e produzida em Moçambique, com a produção da Mahla Produções, argumentista moçambicano Mickey Fonseca e a criatividade da Agência de Publicidade Ogilvy Moçambique.