“Celso Notiço é Malandro e Safado”- José Xpião

“Celso Notiço é Malandro e Safado”- José Xpião

- in Opinião
0

Eram 21 horas e 13 minutos do último dia do mês de Julho eu estava em casa, numa noite calma de inverno sem vuku vuku (Melancia de Moz) acabava de fazer minha cama, aliás, esteira a mesma em que faço tanta besteira, mas sou feliz pelos “sonhos molhados”.

Várias mensagens no meu WhatsApp, entre amigos, colegas, familiares, conhecidos, desconhecidos, e aqueles que pretendem me conhecer, no meio de tantas verifiquei uma solicitação fresquinha era o “indisciplinado” Celso Notiço, mandou a sua nova música para mim íntitulada “malandro e safado”.

Não demorei para baixar apesar da oscilação de rede daquela operadora que sempre pergunta se “vamos” para onde não sei, mas estou disposto a bazar desde que seja um futuro com internet acessível, rápida sem alta precipatação durante a navegação para não causar naufrágio, escutei sem auscultadores duas e três vezes com este dispositivo.

“Instagramei” do novo som, instrumentos bem concebidos para uma voz colocada no eixo certo para cantar a bela composição melódica, faixa encantadora, aliciante, picante, excitante, fogo este jovem é malandro e safado.

Uma grande promessa para este verão que já está com rastos de agressividade, para Maputo Agosto entrou com temperatura de 34°C previsão máxima, é preciso preparar os bolsos, os vendedores do Xipamanine podem estar preparados quero ir “dzudzar” calções, os casacos e as camisolas vou estacionar.

A pista de dança pode ser preparada, muito bem txunada, assim como txuno crédito apesar de reclamar da operadora, vamos?
Sim vamos dançar “malandro e safado”, trabalho bem feito, merece palmas, aplausos também vão para Bang Entretenimento pela iniciativa do “Projecto Âncora” afinal Notiço também está dentro.

Qualquer coisa os meus números são os mesmos vou sair para tomar sorvete de Kakana com café castanho!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Programas de música estão a produzir cantantes”- José Xpião

A música moçambicana no século XXI tem ocupado