Casais fofos formados por Famosos Moçambicanos

Casais fofos formados por Famosos Moçambicanos

- in Curiosidades

Em todo o mundo, os famosos costumam ter relações entre si e têm as suas vidas bastante mediatizadas. Algumas relações duram pouco e outras são vitalícias. Em Moçambique também acontece o mesmo, temos famosos que se relacionaram e outros que até hoje estão juntos.

Neste artigo, o Moz Entretenimento traz uma pequena lista de casais fofos formados por famosos moçambicanos.

Bang e Lizha

Adelson Maurinho, mais conhecido por Bang, casou-se com Lizha James no dia 19 de fevereiro de 2010. Bang é actualmente o PCA da Stronglive TV e a sua esposa Lizha é uma cantora com uma carreira internacional.

Tutto e Marllen

A cantora moçambicana Marllen Preta Negra é oficialmente casada com o seu amado Tutto Sofresh desde o dia 15 de março de 2014.

Dygo e Jeckcy

O rapper e apresentador Dygo Boy contraiu matrimónio no dia 13 de Outubro de 2018 com a sua cara metade Jeckcy, que também é cantora.

Eduardo Mendes e Neyma Alfredo

O casal composto pela cantora Neyma e o produtor de vídeos Dwalak é um dos mais activos nas redes sociais. O casal partilha quase todos os seus momentos com os seus seguidores através das redes sociais.

Izdine e Dama do Bling

A rapper moçambicana Dama do Bling e Izidine são também considerados um dos mais fofos do país e casaram-se no dia 24 de Agosto de 2012.

Mr Bow e Liloca

O casal das estrelas moçambicanas, Mr. Bow e a cantora Liloca celebrou o compromisso (lobolo) no dia 19 de Setembro de 2020, mas antes desse evento, os dois assumiram publicamente a sua relação amorosa em 2016 no programa “Moçambique Em Concerto”, apresentado por Gabriel Júnior.

Esta é a nossa lista, deixe ficar nos comentários o seu casal favorito.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *