“Carta Aberta para Relampâgo Doce”- Por José Xpião

“Carta Aberta para Relampâgo Doce”- Por José Xpião

- in Opinião, Televisão
0

Cordiais saudações!

Ilustre, acompanho a sua carreira há um bom tempo e tenho notado a sua evolução como pessoa que faz parte do entretenimento moçambicano, aliás, área que a muitos preocupa mas poucos se ocupam em agir para melhorias.

Tomei a liberdade para escrever sobre o pano de fundo supracitado porque tenho notado com alguma frequência desde 2016 directas que tem enviado à seus colegas das outras emissoras, a destacar:

1.Puto Aires da TVM-EP;
2.Dygo Boy-Rede Comunicação Miramar;
3.Emerson Miranda-Soico TV e
4. Fred Jossias-Tv Sucesso Moz.

Ilustre, compreendo a sua vontade de querer prender audiência na rubrica supracitada, mas me parece que tem havido um pouco de exagero nas suas abordagens justamente pela forma de expressão nas matérias e mais ainda quando fala dos Apresentadores que mencionei.

Por vezes me passa pela cabeça que você tem inveja dessa rapaziada porque estão em canais relactivamente mais vistos que o seu, porém prefiro apagar essa ideia do pensamento porque se for uma pinta de inveja procure se reiventar criando nova dinâmica no seu programa e aprenda mais deles pois cada um tem algo que melhor sabe fazer em relação a Relampâgo.

Penso que o momento “Show Biz” deve ser feito com muita cautela para evitar choques com as outras pessoas desse mundo, não basta pensar só em ser visto é preciso trazer harmonia para audiência, como diz uma Professora minha “nós somos pessoas e comunicamos para pessoas”.
Doce tem tudo para dar certo, de facto tem feeling e agora tem novo cenário (o que tanto você queria) parabéns é elegante.

A terminar, quero desejar boa semana de trabalho e pela atenção que me dispensou muito obrigado!

Quem não está preparado para receber críticas é melhor se mudar para abraçar Progeitos no distrito porque aqui na cidade há divergência de opiniões.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Programas de música estão a produzir cantantes”- José Xpião

A música moçambicana no século XXI tem ocupado