Carta Aberta para Guyzelh Ramos (Txio Gugu)

Carta Aberta para Guyzelh Ramos (Txio Gugu)

- in Opinião

Por: José Carlos Maria XPIÃO

Assunto: Concursos Caldo Benny

Cordiais saudações ilustre. Espero que esteja bem de saúde, neste lado de cá, estou bem, graças a Deus.

Sobre o assunto supracitado, gostaria de tecer algumas considerações, depois de ter acompanhado alguns concursos, onde txio Gugu é a cara, e por sinal, tem alguma possibilidade de ser quem dita as regras do jogo.

Txio, os concursos que você e a sua equipa organizaram ao longo deste ano, deixaram algumas inquietações na mente de muita gente, ora vejamos os pontos que se seguem:

  • Os critérios não são claros ainda;
  • Infelizmente a concorrência entre os participantes é bastante imprudente, pois na corrida entram famosos, e estes já vão com largas vantagens em relação aos anónimos;
  • Ainda que os anónimos façam melhores trabalhos, raramente sairão como vencedores, porque, no mesmo concurso participam pessoas que têm alguma influência nas redes sociais e não só.

Existem várias outras situações, mas estas entendo como as mais pontuais, uma vez que, o ano está a terminar, e acredito que haverá mais concursos do gênero, assim podem rever esses aspectos.

Sugiro que das próximas vezes haja um regulamento claro a explicar todas as regras do jogo, termos e condições para os que queiram entrar na corrida.

Sou da opinião que, aqueles que são mais famosos em detrimento dos outros, devem concorrer entre eles, os menos conhecidos, idem.

Já vi e ouvi muita gente talentosa a desistir de concorrer porque, os “influenceer’s” concorrem, afinal, “todas as glórias” vão para esses manos que mexem com as redes sociais.

Txio, a terminar, quero desejar boas saídas e entradas no ano que vem, muita força aí, bom trabalho e continue a representar a nossa pátria além fronteiras. Trrrraaavaaa!!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *