“Cantos de Esperança” – primeiro audiobook de Paulina Chiziane já disponível

“Cantos de Esperança” – primeiro audiobook de Paulina Chiziane já disponível

- in Literatura, Notícias

Ontem, 3 de Outubro, a revista Kabum Digital lançou o primeiro audiobook da escritora moçambicana, Paulina Chiziane, intitulado “Cantos de Esperança“, uma transformação dos seus textos em áudio.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, a estreia deste audiobook acontece com o lançamento do aplicativo TOM, através do qual a Kabum Digital pretende fazer com que os amantes da literatura e escritores moçambicanos tenham um modelo prático e acessível para a divulgação e conexão com a literatura, bastando apenas fazer o download do aplicativo na Play Store. Esta proposta também facilita o acesso de conteúdos locais por parte dos moçambicanos na diáspora e reduz os custos de aquisição das obras, através de uma parceria entre os escritores e as editoras.

“Cantos de Esperança” está disponível a um preço acessível de apenas 59 Meticais, que podem ser pagos via carteira móvel, M-pesa, no próprio aplicativo. Neste audiobook, a Paulina Chiziane traz em sua voz o livro um ensaio para chamada de atenção sobre o impacto da pandemia e da necessidade de prevenção, e reflexão sobre como aliar-se ao passado para vencer o presente e as crises actuais.

De referir que, anteriormente a esta expansão, Paulina Chiziane lançou, em 2019, um álbum musical intitulado “Cantos de Esperança“, no qual participam artistas como Eduardo Salmo, Grande Homem, Chrill Malate, Azagaia, Fermina da Neta e Helena Promisse.

CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO “TOM” E TENHA ACESSO AO AUDIOBOOK DA PAULINA CHIZIANE

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *