Cantor angolano JD visita campa de Bang

Cantor angolano JD visita campa de Bang

- in Notícias

Depois de ter ficado com a foto de Bang no perfil do Instagram, por cerca de de 7 meses, o cantor angolano, JD, visitou ontem (08), a capa de empresário Andelson Mourinho, com quem tinha uma grande amizade.

O momento foi partilhado nas redes sociais do próprio JD, onde publicou imagens nas quais aparece a colocar água na campa do Bang e escreveu a seguinte legenda:

Irmão @bangsoni, só agora me caiu a ficha mano. Nem o tempo, nem a distância impediu me de car vir, para com os meus olhos enfrentar tão dura realidade. IRMÃO, DESCANSA EM PAZ.”

De seguida, vários cantores angolanos comentaram a referida publicação, assim como Lizha James, esposa de Bang, e Catya Princesa, amiga de Bang, também reagiram.

Sempre soube que tu eras um dos verdadeiros amigos do Bang e ele lá onde está, agora não tem dúvidas…. you are more than a friend, you are FAMILY … obrigada meu irmão” comentou Lizha James.

“Jay ❤️ got no words! Fomos abençoados por ter o bang como amigo !!! Be blessed” comentou Catya.

De realçar que Bang morreu no dia 11 de janeiro de 2021, vítima de doença. A notícia da sua morte pegou todos de surpresa e vários artistas moçambicanos e angolanos reagiram nas suas redes sociais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *