Bruce Lau diz que Bang talvez ainda tem a dívida de 20 milhões, mas os desatentos esqueceram

Bruce Lau diz que Bang talvez ainda tem a dívida de 20 milhões, mas os desatentos esqueceram

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine

Mais uma vez, os comentadores do programa televisivo, Show de Fred, levaram a mesa diversos assuntos que marcam a actualmente no mundo de Showbizz em Moçambique.

E nessa segunda-feira feira (28), um dos temas está relacionado ao actual estado de saúde de Bang Mourinho e o pedido de apoio ao público para o financiamento de seu tratamento.

Nesta senda, o comentador, Bruce Lau Fu, fez questão de responder aos cidadãos que questionam o paradeiro dos dinheiros de Bang, alegando ser “um grande empresário, proprietário da Bang Entretenimento e Stronglive TV“.

Para começar, Bruce recordou que, já foi anunciado que, os bens de Bang estavam a ser penhorados, devido a falta de pagamento de algumas dívidas estimadas em 20 milhões, contraídas em nome da sua label (Bang Entertainment).

Segundo, quando Bang surge com a sua televisão, Stronglive, os desatentos esqueceram o facto das dívidas, aliás, a Stronglive não é propriedade de Bang, na totalidade, pois há um grupo de pessoas a financiar aquele projecto televisivo.

Para terminar, Bruce assegurou que Bang tem seguro de saúde, mas excedeu o limite, por essa razão, o tratamento é costeado por pessoas próximas, e assim surge o pedido de ajuda.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *