Blogueiros moçambicanos agastados com artistas nacionais

Blogueiros moçambicanos agastados com artistas nacionais

- in Notícias

Por: José Xpião

A classe de blogueiros está insatisfeita pela actuação de alguns artistas nas redes sociais, pois não reagem a muitas matérias publicadas para alavancar as suas carreiras e não só.

As reclamações já são feitas há bastante tempo pelos gestores de sites e páginas de entretenimento, mas ontem (9) foi levantado um debate aceso para entender o que move aos artistas a não comentar nem partilhar conteúdos que supostamente dizem respeito a eles.

Nós fazemos porque gostamos sim, mas os artistas não partilham e nem comentam as matérias que escrevemos sobre eles, simplesmente ignoram, isso é frustrante, mais ainda quando eles dão atenção a páginas e sites internacionais“. Disse um blogueiro.

Por outro lado, os mesmos músicos, soltam foguetes de alegrias, fazem dedicatórias, e exaltam trabalhos de outros países quando estes publicam seus trabalhos ou outros tipos de conteúdos a favor.

Há uma cantora, uma das mais novas do país, vocês conhecem, recentemente, publiquei algo sobre ela, ficou indiferente, mas na mesma semana, apareceu uma publicação vinda de Angola, ela acarinhou bastante, não entendi nada, isso é lamentável, irmãos”. Reclamou, um dos participantes.

Na mesma troca de ideias, houve sugestão para a criação da associação dos blogs moçambicanos para uma melhor união e actuação destes.

Lembre-se que, os blogueiros que trabalham com entretenimento e cultura, se tornaram uma chave importante para abrir algumas portas aos artistas, principalmente, músicos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *