Biografia do rapper Gabriel Flames

Biografia do rapper Gabriel Flames

- in Biografias

Gabriel Flames

Gabriel Flames é um rapper moçambicano nascido e crescido em Maputo, sendo que, em 2015, mudou-se para a província de Nampula, onde reside até agora.

Diferente de alguns artistas, o seu gosto pela música não o impediu de estudar, pois o mesmo é formado em Ciências Náuticas pela Escola Náutica.

A sua paixão pela música começou muito cedo, em 2010, quando ainda frequentava a 11 classe. Naquela altura, Gabriel gostava de fazer mímica de várias músicas, até que um dia, teve a brilhante ideia de começar a escrever e cantar as suas próprias músicas, tendo tido o apoio de vários amigos, como é o caso do produtor XP Records, responsável por vários hits de rap no mercado nacional.

Rapper Gabriel Flames

Juntamente com Ogah Siz, Gabriel criou o grupo Capo Gang, mas devido ao trabalho que fazia, foi obrigado a viajar várias vezes pelo país e acabou deixando de lado os planos que tinha na música. Tempo depois, quando as viagens pararam e ficou instalado na província de Nampula, o rapper decidiu continuar com a sua carreira musical, mas, desta vez, a solo.

Gabriel Flames é muito fã do artista norte americano, Eminem, tanto que, várias vezes, já foi confundido com ele nas suas músicas. Tal como todos os artistas, o seu maior sonho é chegar o mais longe possível, através da sua arte.

Não sei onde fica esse longe, mas é lá onde eu quero chegar como artista, poder viver apenas música. Sei que é um sonho quase impossível como um artista moçambicano, mas como nada é impossível para Deus, eu vou continuar a lutar para tal.” – disse o rapper em conversa com a Moz Entretenimento.

Gabriel Flames é conhecido por cantar em inglês e já lançou alguns hits como “Suicide”, “Homecoming”, “The love”, “I did it” e “Love & flame”. Em 2022, pretende lançar o seu primeiro álbum de originais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.