Biografia de Kay Moody

Biografia de Kay Moody

- in Biografias

Kay Moody, é um cantor moçambicano, natural de Maputo, município da Matola, mas foi no bairro de Liberdade que viveu toda a sua infância.

Kay Moddy descobriu o seu gosto pela música em 2006, quando Chris Brown estava no auge da sua carreira, por isso cantava a maioria parte das suas musicas em ingles, mas entrou no estúdio musical pela primeira vez em 2011, no bairro da liberdade (Bananeiras), onde gravou o seu primeiro trabalho.

O desaparecimento físico do seu avô deu inspiração para a escolha do seu nome artístico “Kay Moody”, pois na época o artista queria desabafar, mas não encontrava meios, assim sendo foi até o estúdio e compôs várias composições. Em 2019, que Kay Moody decidiu levar seriamente a música como profissão..

Kay Moody é a sua primeira fonte de inspiração, sem tirar o mérito de Mark Exodus, Blaze, Doppaz e Hernani da Silva

O seu estilo é o R & B, porque sente que dentro deste ritmo consegue se expressar e fazer com que tudo saia do jeito que quer, pois a expressividade rítmica é natural. 

Profissionalmente não quero forçar a ninguém, mas poder mudar vidas e se realmente as verdades por mim postas em formas de som em instrumentos mexem assim com as pessoas, sou grato porque atingi o meu maior sonho, poderem usar dos versos meus a construção e cuidados a ter para com os outros.

O seu maior sonho como artista já está a ser realizado, pois, atualmente, está a mudar vidas com as suas composições lançadas em forma de som e instrumentos que mexem com as pessoas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.