Biografia de Ana Flores

Biografia de Ana Flores

- in Biografias

Ana filomena, conhecida pelo seu nome artístico Ana Flores, é uma cantora moçambicana, que nasceu no dia 25 de dezembro de 1996, em Maputo.

Ana Flores fez seu ensino primário na Escola Primária 9 de Agosto e no Colégio Arco Íris, sendo que frequentou o ensino secundário na Escola Secundária de Laulane e o nível superior na Universidade Católica de Moçambique.

Ana Flores descobriu o seu gosto pela música através da dança, desde os seus 04 anos de idade, mas foi em 2019, que a cantora decidiu levar seriamente a música como profissão.

As suas maiores inspirações são as cantoras Mingas, Lizha James, Neyma, Marllene, Yemi Alade, Beyoncé e Shakira, e o seu desejo é poder trabalhar com todas essas artistas, no futuro.

O seu maior sonho como artista já está a ser realizaado, pois, actualmente, os seu trabalhos estão a ter impacto em todo Moçambique, com o seu estilo característico, Kwassa Kwassa, e com um pouco de mistura das línguas da nossa Pátria Amada, e aos poucos ela vai tornando-se numa grande estrela.

Veja a seguir alguns trabalhos da cantora Ana flores

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *