Biografia da cantora Dyna

Biografia da cantora Dyna

- in Biografias

Irondina Anselmo, conhecida artisticamente pelo nome Dyna, nasceu no dia 6 de Janeiro de 1995, na cidade de Maputo, concretamente no bairro de Chamanculo.

O seu nome artístico foi criado pelo produtor Grim, em 2016, ano que Dyna descobriu que quer levar a música de forma profissional e, desde lá, já lançou músicas como ”Sou Tua”, “Khoma”,  “A Melhor” ao lado do Beto Jhons, “Não Tenho Como” ao lado do Mito chocolatinho, ”Acabou”, “Versão de Eu” e muitos mais temas, que estão disponíveis nas plataformas digitais.

Em 2020, Dyna entra para a label Nmusic a convite do manager Fábio Sirage para integrar o projecto REAL DIVAS juntamente com a Tawida Aly e Isa Manhique (ex-integrante), no qual gravaram os temas “ Onde Falhei” e “Never Leave You”.

Posteriormente, com a saída da Isa Manhique e a entrada de Sarah Feelings, Dyna focou-se na gravação do EP das Divas e dois videoclipes. Após gravação da EP das divas, Dyna gravou uma EP a solo intitulada “ULAH LÁ”, que conta com um videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.