Bibas revela que já teve que tomar comprimidos de Tuberculose durante 6 meses, mesmo sem ter a doença – Entenda como aconteceu!

Bibas revela que já teve que tomar comprimidos de Tuberculose durante 6 meses, mesmo sem ter a doença – Entenda como aconteceu!

- in Notícias

Na manhã deste sábado, 24 de setembro, Bibas decidiu conversar com os seus seguidores, através dos seus Stories no Instagram, algo que não fazia desde que foi operada e aproveitou o momento para fazer algumas revelações sobre esta fase da sua vida e muito mais.

Na ocasião, o momento mais marcante foi quando um seguidor disse que conheceu a Bibas em um posto de saúde onde ela ia buscar comprimidos e, por sua vez, a artista contou que, em 2018, teve que ser submetida a um tratamento que consistia em tomar comprimidos de tuberculose, mesmo sem ter esta doença.

“Em 2018, começaram os meus tratamentos…fiz laparoscopia para descobrir que tenho  Endometriose, mas fora isso eu tinha uma massa estranha, que me criava muita dor, havia colado alguns sistemas e teve que ser deslocado…como o nosso país não tem medicamentos eficazes para descolar o que estava colado, eu tive que fazer um tratamento…estão a ver aqueles comprimidos que as pessoas que têm tuberculose tomam? eu tive que tomar durante 6 meses”. – revelou a artista.

Bibas contou ainda que quando teve a notícia de que tinha que tomar os comprimidos, ela chorou muito e até desejou a sua própria morte, mas depois decidiu aderir ao tratamento.

“Eu tomei 5 comprimidos por causa do meu peso, desmaiava quase todos os dias…a minha cor mudou, fiquei muito escura, inchada…sofri muito bullying” – disse Bibas e revelou que, no fim de tudo, os médicos descobriram que nem era preciso ela fazer aquele tratamento, mas correu tudo bem.

Veja o vídeo a seguir e entenda tudo na primeira pessoa:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *