Bibas fala da saída dos Trap Boys, do “beijo” com Simon Silver e das paixões artísticas

Bibas fala da saída dos Trap Boys, do “beijo” com Simon Silver e das paixões artísticas

- in Entrevistas, Notícias

Recentemente, a Moz Entretenimento conversou com a Bibas, que falou da sua entrada no mercado, através do grupo Trap Boys, onde ficou apenas 5 meses, do seu suposto beijo com Simon Silver para promover a música “It’s Pipoking” e sobre as suas paixões artísticas, que incluem música e teatro.

Em relação à sua entrada no mundo da música, Bibas disse que já cantava, mas a sua carreira começou mesmo na Trap Boys e saiu 5 meses depois de forma amigável, porque era o que havia sido planeado com todos os membros.

Nos finais do ano passado, Bibas dominou as redes sociais com suposto beijos com Simon Silver que eram dados em shows e aparições na televisão, mas a cantora afirma que era tudo encenado e foi pensado apenas como uma estratégia de marketing para vender o trabalho musical.

Mais adianta, a artista explicou que sempre gostou de teatro, encenar e, por isso, foi fácil simular o beijo e ser actriz no seriado “Nakufeva“, pertencente a Stronglive, onde apresentou o programa “Celebridades” com Jorge e depois deixou para se dedicar na música, sua maior paixão.

Veja a entrevista a seguir na íntegra:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *