Belgito fala da vida sexual de um cadeirante: “O prazer está mais ligado ao cérebro do que ao corpo em si”

Belgito fala da vida sexual de um cadeirante: “O prazer está mais ligado ao cérebro do que ao corpo em si”

- in Notícias

Actualmente, ainda existem muitos mitos e tabus quando o assunto é a vida sexual de um cadeirante, e para acabar com todas as dúvidas, Samila Mussagy recebeu nesta quarta-feira (11), no programa “Prudence Comekie”, o jovem Belgito, que revelou os segredos para uma vida sexual activa e satisfatória mesmo neste estado de saúde.

A prior Belgito, contou como e o que aconteceu para que se tornasse cadeirante, pois não foi por causas biológicas, mas sim por acidentes da vida.

Tive acidente em 2010, quando tinha 33 anos, que de uma certa forma mudou totalmente a minha vida, mas graças a minha parceira que  me ajudou a lutar até chegar na fase de superação.

No decorrer da conversa, Belgito acabou por revelar os seus segredos, que de uma certa forma vem desmistificar alguns mitos em torno da vida sexual de um cadeirante. Desta forma,  Belgito disse que teve que aprender outras maneiras de activar a sua sexualidade e percebeu que o prazer sexual está mais ligado ao cérebro do que ao corpo em si, e que embora o processo seja feito de uma forma diferente, continua sendo uma demonstração de amor e carinho.

Assista o vídeo a seguir e veja o novo episódio do Prudence Comekié na íntegra. Aprenda mais sobre a vida sexual de cadeirante.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *