BDQ Mobile premeia a Seleção Nacional de Futebol de Praia

BDQ Mobile premeia a Seleção Nacional de Futebol de Praia

- in Geral

Em reconhecimento ao esforço, dedicação e consequente qualificação ao Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia – Senegal 2021, membros da seleção nacional receberam nesta Segunda-feira, 19 de Abril corrente, dispositivos eletrónicos, tablet e smart watch, da BDQ Mobile, a primeira marca moçambicana de telemóveis.

Para Belmiro Destino Quive, Director geral da BDQ Mobile, “este é um momento impar. Poder premiar aos jovens que se qualificaram pela primeira vez ao CAN no futebol de praia, é para além de especial”.

Mais adiante, Belmiro Destino Quive sustenta sua expectativa em relação aos dispositivos oferecidos a seleção, onde explicou que o relógio será um acessório complementar a actividade desportiva dos nossos atletas e por seu torno, o tablet poderá contribuir para que os mesmos estejam conectados ao mundo e a gerações.

Por seu torno, Abineiro Ussaca, Selecionador, endereçou agradecimentos ao reconhecimento, um gesto nobre, prestado pela BDQ Mobile e em especial agradeceu aos rapazes membros da seleção, pois são eles a razão desta conquista.

De seguida, o Vice-presidente da Federação Moçambicana do Futebol, Martinho “Paito” Macuana, enalteceu a conquista alcançada pelos membros da seleção nacional de futebol de praia e afirma “os rapazes estão de parabéns pela qualificação e não podemos parar por aqui.

À BDQ Mobile, somos muito gratos pela presença em vários momentos do desporto nacional, e pelo apoio que tem dado a Federação Moçambicana do Futebol”.

BDQ Mobile, conectando gerações!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *