“Bander deixou de ser “Rapper Do Povo” devido as loucuras de Trap Boys Family”- Jeremias Gotine 

“Bander deixou de ser “Rapper Do Povo” devido as loucuras de Trap Boys Family”- Jeremias Gotine 

- in Opinião

Por: Jeremias Gotine 

Bander Artista já foi o nome mais falado em Moçambique, relativamente a revolução da cultura Hip-hop em Moçambique, nos últimos 5 anos.

Bander ganhou visibilidade na terra de Samora com o hit “É Artista” seguindo hits atrás de hits a solo e em colaboração com Dygo Boy, como “7 Pitas” “Massinguitana” e “Tou Na Festa”.

Em Maio de 2019, Fez o lançamento do álbum “Rapper do Povo” reachedado de música ao seu estilo característico, com o vídeo “Graças a Vocês” contando com participação de Boy Teddy, onde narra a sua história e agradece seus seguidores pelo apoio.

Com todos esses feitos, lançou no mercado da música Moçambicana, o grupo Trap Boys Family composto por Bander, Shabba Wonder e Dj Pyto, entretanto, ao invés de continuar a trazer música para o público, Bander deixou de ser Rapper do Povo para atender as loucuras da turma Trap Boys.

Desde o surgimento do grupo Supracitado, as redes sociais viraram um verdadeiro campo de exibição de lifestyle exagerado, principalmente o fumo no ar e mulheres fazendo actividades inadequadas para serem expostas, como quem diz “na minha cama cabem três.”

Durante a Tour de venda do álbum “Trap House” o público parou para observar, sem nenhum comentário daquilo que é/era partilhado, para não aprofundar o movimento “Twerk no Live” que causou o banimento da conta de Instagram, de Bander Artista.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *