Banda Kakana de braços dados com Cabo Delgado

Banda Kakana de braços dados com Cabo Delgado

- in Eventos, Notícias

Por: José Xpião

A cantora Yolanda Kakana e a sua banda (Kakana) estão a organizar um evento virtual, que terá lugar no dia 12 de Dezembro próximo, para apoiar a província de Cabo Delgado, no norte de Moçambique.

Trata-se do “Live Solidário” a ser transmitido pelas Redes Sociais, com maior destaque para o Facebook, e junta vários artistas nacionais, vindos um pouco por todo o país.

Do norte, destaca-se AZ Khinera, filho de Cabo Delgado, para o centro, Isaú Menezes, um grande ponta de lança a nível da cultura, na província de Sofala, e no sul, Wazimbo, Yolanda Kakana, Sizaquiel, entre outros.

Juntos por Moçambique” é um grito e pedido de socorro para a província nortenha, Cabo Delgado, que sofre de ataques terroristas há mais de 2 anos.

Algumas instituições de mídia do sector público não ficaram alheias a causa, são elas: a Rádio e Televisão de Moçambique, respectivamente.

Importa referir que pretende-se com esta iniciativa recolher roupas, material escolar, brinquedos, e outros bens, que podem ser depositados na fundação Tzu Chi, no bairro das Mahotas em Maputo, e na Beira, na Ponta Géa.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *