Azagaia decide ir passar uma temporada em Portugal

Azagaia decide ir passar uma temporada em Portugal

- in Notícias

O rapper moçambicano Azagaia chegou ontem (19/10) à Portugal, concretamente na cidade de Lisboa,  para passar uma pequena temporada.

A novidade foi divulgada pelo próprio rapper através da sua conta oficial do Instagram, onde publicou uma foto anunciando a sua chegada naquele país europeu.

Segundo a referida publicação, o motivo da viagem é explorar mais a cidade de Lisboa, rever amigos, familiares, e fazer intercâmbio musical com alguns rapper´s de destaque na lusofonia.

Vim conhecer melhor a cidade, rever amigos, familiares e cruzar o caminho dos meus manos do hip hop português que muito fazem por esta cultura que atravessa fronteiras.

Espero trocar rimas e ideias com os representantes nacionais desta música que me faz andar pelo mundo, desde o professor Valete, o icónico Sam the Kid, lendas como Boss AC, Chullage, Bambino, e tantos outros que cresci a escutar.” escreveu Azagaia

A viagem do Azagaia aconteceu num dia em que Moçambique recordava a morte do nosso presidente Samora Machel, e o rapper não esqueceu isso.

Hoje, dia 19 de Outubro, quando em Moçambique recordamos a morte do nosso saudoso presidente Samora Machel, cá estou eu no país dos ex-colonizadores, para deixar bem claro que saímos da tragédia para a vitória.” brincou rapper e por fim agradeceu aos que tornaram possível esta viagem. “Aproveito para agradecer a todos os que tornaram possível esta viagem. A foto foi tirada na praça Luís de Camões, em Lisboa.” – concluiu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *