Aurélio do Rosário é o 1º Youtuber moçambicano convidado à Mansão Maromba no Brasil

Aurélio do Rosário é o 1º Youtuber moçambicano convidado à Mansão Maromba no Brasil

- in Notícias

O jovem youtuber Aurélio do Rosário, proveniente de Tete, tornou-se o primeiro criador de conteúdos digitais moçambicano, a chegar na Mansão Maromba, à convite do fisiculturista e influencer Toguro.

Com mais de 120 mil inscritos, Aurélio, também tratado carinhosamente por “Mr. Lova Lova” pelos seus seguidores, faz do seu canal um meio para intercâmbio cultural entre Moçambique e Brasil, o que lhe valeu maior número de subscritores daquele canto do mundo.

À convite do Toguro, proprietário das maiores casas de influenciadores brasileiros, tais como Mansão Maromba, Mansão Hype e Mansão Nordestina, Aurélio pretende ficar na Mansão Maromba por cerca de dois meses, na casa onde a maior das partes dos residentes atingem 1 milhão de seguidores no Instagram ou Youtube, quando o trabalho arranca.

Aos 20 anos de idade, finalmente Aurélio conheceu o Brasil, seu maior sonho desde criança e vai poder aprender e desenvolver mais o seu trabalho digital durante a sua hospedagem, na casa onde passaram grandes figuras como jogares Neymar e Pelé, assim como o filho do actual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ainda neste ano.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *