Assuntos mais comentados da semana #1

Assuntos mais comentados da semana #1

- in Destaque, Geral

A partir de hoje o Moz Entretenimento vai passar a publicar uma lista dos assuntos que tiverem sido muito comentados nas redes sociais e na imprensa cor-de-rosa durante a semana.

Sem mais demora, conheça os assuntos que ganharam destaque durante essa semana, que foi muito agitada, cheia de beefs. Veja

Mr Bow

Como não podia faltar, o “queridinho” dos sites do entretenimento nacional dominou as redes sociais durante esta semana, primeiro devido ao seu relacionamento com a (cantora) Liloca, além disso o músico decidiu “cuspir tudo” tudo que tinha na garganta sobre todos comentários ao seu respeito e ainda mandou algumas indirectas para sua ex-esposa (Maria de Lurdes), como se não bastasse gravou um vídeo direccionado a mesma.

Festival do Pandza

Logo após a sua realização que teve lugar no campo do Ferroviário da Baixa na cidade de Maputo, o Festival do Pandza foi assunto na mídia e nas redes sociais, as pessoas comentavam criticando o evento e por outro lado outros elogiavam a iniciativa.

Relâmpago

O apresentador Relâmpago Luís chama sempre atenção do público devido aos seus comentários protagonizados durante o tempo de antena no seu programa “Feeling”, desta vez destacou-se pelo facto de ter criticado o Festival do Pandza e a participação da Neyma no Coke Studio Africa.

Matilde Conjo

Antes de se abafar o assunto da performance em cima das mesas, a Rainha do Pandza voltou a estar na boca do povo, depois de publicar fotos do seu aniversário onde aparece a cortar bolos com a boca, acto que foi e continua sendo alvo de criticas e piadinhas nas redes sociais.

Neyma

A cantora Neyma já era assunto devido a “declaração de amor” do rapper Lil Bankz, mas continuou a ganhar destaque devido a sua participação no Coke Studio Africa onde vai gravar uma música ao lado do Trey Songz, o apresentador Relâmpago Luís impulsionou o “assunto” ao questionar a sua participação naquele programa pela terceira vez consecutiva e a cantora por sua vez decidiu dar uma resposta a altura.

Esses foram os assuntos mais comentados da semana, sem esquecer o caso de Tabasily que foi dado como morto durante o início da semana. Esperamos que tenha gostado, próxima semana teremos mais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *