Artistas que vão lançar os seus trabalhos discográficos neste 2023 – Parte 2

 Artistas que vão lançar os seus trabalhos discográficos neste 2023 – Parte 2

Por: Killo Bizzo

A Moz Entretenimento traz para si a segunda parte da lista de “alguns” artistas que vão lançar os seus trabalhos discográficos ou projectos neste ano, na qual vai ser dividida em três partes. A primeira foi composta por Midous, Drenizzy Wonder e Justino Ubakka.  Leia a seguir a segunda parte da lista dos artistas que vão lançar álbuns em 2023.

Dreezzy the Nigga

No princípio chamava-se Boy Dreezy, o tempo passou, mudou de nome para  The Nigga ou Dreezzy the Nigga. É um rapper moçambicano, que está se responsabilizar em trazer o seu primeiríssimo álbum intitulado “B.T.T” (Born to try), traduzido para a língua portuguesa significa “nascido para tentar”, colocando os seus fãs, admiradores e o público em geral excitados e especulativos por causa do título subjectivo. 

Desde o ano passado, o rapper está a trabalhar para trazer a tona o seu projecto discográfico que, até aqui, conta com participção e Midous the Negro, Dree Jackson, Aurélio Molongavi, Jay Fernandes e Killo Bizzo. Sem mudar de plano, blindou o álbum com rítmos musicais tais como “Rap” e “R&B”.

DJ Ardiles

Quando entrou para o mundo da música era “tocador”, um tempo depois, tornou-se “DJ”, ganhou ambição, começou outra carreira como cantor, é nesta última onde ele tornou-se ícone para muitos artistas de música moçambicana, exactamente quando criou o estilo musical Pandza, juntamente com o NStar, com a percussão do Ziqo.

Está a preparar o seu novo trabalho discográfico desde Janeiro de 2022, segundo as imagens postadas por si nas redes sociais no mês e ano acima citado, nas quais aparece com os cantores como DH, DJ Junior e Mr. Kuka, o que deixou os fãs, admiradores e simpatizantes, esperançados de um possível retorno da RDP.

Porém, lançou, no final de 2022, o seu mais recente trabalho audiovisual intitulado “Txuna-me la”, com participação da jovem cantora moçambicana, Tamyres Moiane, como promoção do álbum.

7 Kruzes

7 Kruzes é um productor e rapper em simultâneo, porém actualmente está mais virado para a produção de instrumentos, é sobejamente conhecido no seio da comunidade HipHop, já que está em actividade desde os princípios do século XX.

Iniciou a produção do seu trabalho discográfico em 2022. Logo que aquele ano começou, usou as suas redes sociais para, deixar os seus fãs e admiradores lado a lado do processo de produção do “Bagagem”, tendo-se visto nomes e imagens de K9, Dice e Ray Breyka como os participantes. Naqueles momentos nos estúdios da Txaya Records capa, o nome do productor envolvido na produção musical, também.

John Goo

John Goo é um músico do ritmo musical originalmente moçambicano, Marrabenta, que começou a dar os seus primeiros passos no princípio do ano 2000. Tem como suas fontes de inspiração o Xidiminguana, Antônio Marcos, entre outros, sendo que a maioria deles são da “velha guarda”.

Está a produzir o seu segundo trabalho discográfico desde 2022, que conta com as mãos mágicas do Shoot Boy, X-Mole e Dead Beat Cam.

Os seus fãs, admiradores e simpatizantes podem esperar a chegada deste disco neste segundo trimestre, ainda assim, devem esperar por (12) doze faixas músicas que vão corporizar esta obra,  com sofisticações rítmicas da Marrabenta.

Moz Entretenimento

http://mozentretenimento.co.mz/

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Veja estes artigos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades no seu email!