Artistas moçambicanos que mais ganham dinheiro com marcas 

Artistas moçambicanos que mais ganham dinheiro com marcas 

- in Curiosidades, Top

Todo mundo já ouviu os cantores a reclamarem que a música moçambicana não dá dinheiro, porque não existe uma indústria musical no país, e os fãs não têm o hábito de comprar CDs, merchandising e bilhetes para os shows. 

Entretanto, há artistas que conseguem sobressair nesta situação, criando outras fontes de renda a partir da música ou usando a sua imagem para as marcas (sendo embaixadores de marcas).

Neste artigo, a Moz Entretenimento traz uma lista dos artistas moçambicanos que mais facturam com marcas. Para tal, usamos alguns critérios, tais como quantidade das marcas que cada um representa e o peso das respectivas marcas no mercado, mas sem avançar dados numéricos. Acompanhe a seguir:

Mr.Bow

Mr Bow é o artista favorito das marcas, não é à toa que conta com mais de 5 no seu portfólio. Actualmente, ele é a cara da Vodacom, Vicenza, Cartrack, Global Health, Startimes, Indico Seguros e CDM, que são empresas de renome a nível nacional.

No passado, representou a Movitel e ZAP, e logo que se desvinculou delas foi para a Vodacom e StartTimes, que são os concorrentes.

Stewart Sukuma

Com uma carreira sólida, Stewart Sukuma as marcas Renault e Mozabanco e já foi a cara do Millennium BIM.

Dygo Boy

Dygo conseguiu algo que os rappers dificilmente conseguem que é representar marcas grandes.  Actualmente, Dygo é embaixador das renomadas marcas Coca-Cola e Johnnie Walker.

Lizha James

Há anos que Lizha James representa a Vodacom, mesmo sem lançar novos trabalhos musicais, a cantora trabalha sempre com esta grande marca.

Lizha também já representou o VIP Spar, a Darling e já foi embaixadora de diversas campanhas sociais de organizações não governamentais.

Valdemiro Jose

Actualmente, Valdemiro José representa a World Vision a Efficient Energy. Já representou a Mazda, o BCI e Mcel.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.