Artistas da velha e nova geração unidos por uma “Causa Maior”

Artistas da velha e nova geração unidos por uma “Causa Maior”

- in Música, Notícias

Artistas moçambicanos da velha e nova geração interpretam a canção com o tema “Causa Maior“, lançada na última Quarta-feira (12), em todas plataformas digitais.

A música visa chamar atenção de toda a população sobre a necessidade de manter viva a esperança, de ver os problemas pelos quais o país passa, actualmente, com destaque para a pandemia do novo cornavírus, que já fez perto de mil mortes e dos ataques terroristas em Cabo Delgado, que provocaram mais de 700 mil deslocados, segundo a Rádio Moçambique.

Para o efeito sonoro, artistas como: Wazimbo, Mingas, Isaú Meneses, Carmen Chaquice, António Marcos, Cláudio Ismael, Mark Exodus e Jay Arghh, foram chamados a emprestar as suas vozes de ouro, por conseguinte produzir depoimentos que serão divulgados a partir do dia 19 até 26 de Maio, por meio das mídias tradicionais e digitais, relata a mesma fonte.

“[Meu irmão, minha irmã/ Estende a tua mão. Pois unidos, somos fortes, do Sul ao Norte, que isto é nosso. Todos juntos numa só causa, por um Moçambique melhor. Lave bem as mãos, ensine o seu irmão e vamos vencer]” é um trecho do material musical, que contou com o apoio da (ENH – Empresa Nacional de Hidrocarbonetos), no processo de produção, que levou cerca de um mês.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *