Arcell revela que não canta com um caché abaixo de 80.000 Meticais

Arcell revela que não canta com um caché abaixo de 80.000 Meticais

- in Notícias

Na tarde de ontem, 25 de julho, o cantor moçambicano, Arcell, recorreu às suas redes sociais para desabafar e revelar o caché que cobra para poder fazer uma actuação.

Segundo Arcell, a sua remuneração deve ser de 80.0000 Meticais, sem incluir o transporte, a hospedagem e alimentação, que devem estar a cargo do promotor do evento no qual o cantor irá actuar.

Meu cachê são 80 mil fora de transporte, hospedagem e alimentação.

Eu acredito que mereço muito mais e tenho muito valor!” – escreveu Arcell.

Na mesma publicação, o artista também fez questão de justificar as razões que o levaram a definir o valor do seu caché, exaltando as suas qualidade e dizendo que até tem mais talento que alguns estrangeiros que vêm desfilar a sua classe na Pérola do Índico :

Tenho minhas razões, pois não quero participar em nenhum show abaixo do cachê por mim exigido. 

Tenho muito mais talento, presença e estilo, e talento que alguns estrangeiros. Eu sou bom. 

Sou Moçambicano com orgulho do que faz. Sou músico, produtor, compositor, e director. Sou um artista completo! Graças a Bruno e meu talento genial tenho outras fontes de rendimento.

O meu respeito  e agradecimento vai aos meus fãs que estão em todo o mundo e a aqueles djs e apresentadores que promovem os meus trabalhos” – concluiu.

Vale lembrar que, recentemente, Arcell lançou o seu novo vídeo intitulado “Onde vamos chegar“, que já conta com cerca de 50 mil visualizações no Youtube.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *