Na tarde de ontem, 25 de julho, o cantor moçambicano, Arcell, recorreu às suas redes sociais para desabafar e revelar o caché que cobra para poder fazer uma actuação.
Segundo Arcell, a sua remuneração deve ser de 80.0000 Meticais, sem incluir o transporte, a hospedagem e alimentação, que devem estar a cargo do promotor do evento no qual o cantor irá actuar.
“Meu cachê são 80 mil fora de transporte, hospedagem e alimentação.
Eu acredito que mereço muito mais e tenho muito valor!” – escreveu Arcell.
Na mesma publicação, o artista também fez questão de justificar as razões que o levaram a definir o valor do seu caché, exaltando as suas qualidade e dizendo que até tem mais talento que alguns estrangeiros que vêm desfilar a sua classe na Pérola do Índico :
“Tenho minhas razões, pois não quero participar em nenhum show abaixo do cachê por mim exigido.
Tenho muito mais talento, presença e estilo, e talento que alguns estrangeiros. Eu sou bom.
Sou Moçambicano com orgulho do que faz. Sou músico, produtor, compositor, e director. Sou um artista completo! Graças a Bruno e meu talento genial tenho outras fontes de rendimento.
O meu respeito e agradecimento vai aos meus fãs que estão em todo o mundo e a aqueles djs e apresentadores que promovem os meus trabalhos” – concluiu.
Vale lembrar que, recentemente, Arcell lançou o seu novo vídeo intitulado “Onde vamos chegar“, que já conta com cerca de 50 mil visualizações no Youtube.
Facebook Comments