Apresentadores e Jornalistas da TV Miramar apoiam Associação Hixikanwe

Apresentadores e Jornalistas da TV Miramar apoiam Associação Hixikanwe

- in Notícias, Televisão

Por: José Xpião

A Televisão Miramar mobilizou alguns dos seus colaboradores em Maputo, para visitar a Associação Hixikanwe e apoiar com bens alimentares.

Trata-se do “Natal Solidário” organizado pela associação, mas que teve a presença e apoio das renomadas figuras da TV de Primeira, a destacar:

1. Adelaide Isabel;
2. Dygo Boy Júrus;
3. Ângela Semedo, e
4. Danissa Muchanga.

Arroz, óleo, farinha e outros alimentos foram entregues para aquela associação, na sequência da entrega, houve uma parada de discurso, onde Dygo disse:

“Não desistam, nem percam a esperança, continuem a lutar, posso ser o mais novo dos mais velhos aqui presentes, e mais velho dos que são novos, mas digo que continuem e podem ser quem vocês quiserem, não percam a esperança“.

Por sua vez, os membros daquela associação não esconderam a sua alegria, pelo que agradeceram pela visita, apoio e sensibilização.

Na despedida, o apresentador e rapper Hugo Mendonça (Dygo Boy Júrus) fechou com chave de ouro com as seguintes palavras:

Trouxemos algo sim, pese embora não suficiente, mas contem com o nosso apoio, e eu vou deixar meu número com a Presidente da associação, para interagirmos, passarei a vos ajudar no que eu puder“.

Conta que, não é pela primeira vez que a Televisão Miramar visita a associação, há 3 anos esteve lá com o mesmo gesto.

A Associação Hixikanwe está localizada na cidade de Maputo, no bairro de Malhazine, e fazem parte dela, mulheres, homens e crianças com HIV/SIDA.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *