Após 8 anos fora dos holofotes, o músico Arcell lança o álbum “Missão cumprida”

Após 8 anos fora dos holofotes, o músico Arcell lança o álbum “Missão cumprida”

- in Biografias, Música, Notícias

O músico, compositor, pordutor e director moçambicano, Arcell, lançou, recentemente, o seu terceiro álbum intitulado “Missão Cumprida”, que conta com 16 faixas.

Missão Cumprida” vem marcar mais uma vez o carimbo do artista na indústria da música moçambicana, depois de 8 anos de trabalho árduo para a realização deste sonho.

O álbum conta com a produção do artista e com participação especial de Jannet da Graça, Naty, Mr Denny K e outros.

De referir que Arcell está a produzir o mais recente álbum do Rui Michel e também dos OKV, os pioneiros do rap moçambicano.

Download Álbum (Arcell- Missão Cumprida) 2021

Sobre o Artista

Arcell é um musico, compositor, productor e director, que começou a sua carreirra em 2005, quando o Bruno (Tarquinio Mbazo), seu manager, após uma aquisição de material de estúdio, decidiu que Arcell devia engrenar na arena musical comecando por produzir as suas proprias músicas.

Movido pela paixão do zouk feito pelo grupo Kassav, Cabo Love e Philipe Monteiro, Arcell lança o seu primeiro sucesso “Já Não dá Mais”, em 2007, que na altura foi promovida por João Cossa na Rádio Comunitaria de Dondo, em Sofala e mais tarde na “Rádio Cidade” da Beira.

Em 2009, lança a musica “Não Me Deixe Sozinho”, que viralizou em todo país e além fronteiras, e um ano depois o sucesso “Não Sou Culpado”, entre outros.

Teve várias parcerias musicais com artistas de renome como, Bob Love, Osvaldo Caetano dos OKV e o astro do rock moçambicano Rui Michel.

Em 2013, assinou contrato com a produtora europeia “Music For You“, isto em Portugal, onde lançou 2 álbuns em todas as plataformas digitais. E como a vida é feita de desafios, o artista decidiu parar no mesmo ano para dedicar-se arduamente na elaboração do seu terceiro álbum intitulado “Missão Cumprida”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Vídeos

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *