Apaixonada pela música desde tenra idade, Iva Mass quer conquistar o mundo com a sua voz

Apaixonada pela música desde tenra idade, Iva Mass quer conquistar o mundo com a sua voz

- in Biografias

Ivânia Eusébio Macie, mais conhecida como Iva Mass, é uma cantora moçambicana nascida aos 19 de agosto de 1997, na província de Maputo.

Apaixonou-se pela música na tenra idade e começou a cantar interpretando temas dos seus artistas favoritos, sendo que na adolescência participou em vários realitys shows, tais como o “Super tardes”, em 2012, e “Desafio Total”, em 2015, da STV.

Depois de passar por estes concursos musicais, Iva Mass começou a gravar as suas próprias músicas e teve o privilégio de trabalhar com a BZ Records, label responsável por lançar os cantores Messias Maricoa, Felex, entre outros.

Em 2017, Iva Mass lançou sua primeira EP intitulada “Prometo”, composta por três faixas musicais, nomeadamente, Prometo”, “Sou Mulhere Meu Palhaço, que fez muito sucesso. Juntamente com a BZ Records, a cantora fez uma turnê pela Europa com os seus hits.

Na sua volta da Europa, Iva separa-se da BZ Records e segue carreira a solo, tendo lançado os temas “Meu Homem”, “Mavassane” e “Shock & Magia”.

Em 2021, decidiu voltar a participar num reality, pois sentia que precisava de mais visibilidade e assim fez parte do concurso “Vozes que encantam”, promovido pela TV Sucesso, onde cantou e encantou, tendo conquistado o terceiro lugar no valor de 50.000 mts.

Ao sair do concurso “Vozes que encantam”, Iva abraça um novo projecto denominado PUSHYHOWS & SERVIÇOS, que conta com o astro do Rock em Moçambique, Rui Michel.

O último trabalho musical da Iva Mass tem como título “Mais Mulher” e foi lançado em Junho de 2022.

Iva Mass retrata as mulheres que se tornam “Mais Mulheres e Independentes” após serem deixadas

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.