André Manhiça anuncia o fim do seu programa na TVM

André Manhiça anuncia o fim do seu programa na TVM

- in Televisão

Por: Jeremias Gotine

O conceituado apresentador e radialista moçambicano, André Manhiça anunciou no início da tarde, desta quarta-feira (30/12), o fim de seu programa denominado “Área VIP“, que era exibindo pela televisão mãe.

Através da sua rede social, Facebook, o comunidador deixou a seguinte mensagem:

Só Deus é eterno porque aqui na terra tudo tem um princípio e um fim. Quando concebi o programa a ideia era reintroduzir no país esse tipo de talk shows (mesa, cadeira, sofá, banda, público e convidado) e abranger o entretimento não só a musica mas também o desporto, outras artes e áreas do mosaico social moçambicano. O Area VIP com ou sem dificuldades divertiu, trouxe alegria e muito riso aos telespectadores de todo o país durante estes anos. Quero agradecer a TVM no seu todo pela oportunidade. Outros projectos virão. Pedir desculpas pelos lapsos, erros que tenham acontecido sabendo que é difícil agradar a todos. O que eu sei é que me diverti muito! O programa Área VIP chegou ao fim. Khanimambo”

O programa “Área VIP” era apresentado de forma descontraída e com uma dose de humor, dando uma volta pela vida das figuras públicas nacionais, com recurso a fotografias, vídeos, apresentação de troféus e outro tipo de factos, que marcaram a vida dos convidados, e que possam servir de exemplo para a sociedade em geral.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *