Adeus Movitel, Mr Bow agora é embaixador de Marca da Vodacom

Adeus Movitel, Mr Bow agora é embaixador de Marca da Vodacom

- in Notícias

O cantor moçambicano Mr Bow é novo embaixador de Marca da Vodacom, segundo foi anunciado pela empresa de telefonia móvel na tarde desta sexta-feira (27).

A novidade foi anunciada pela Vodacom através das redes sociais, em simultâneo com o lançamento de um spot protagonizado pelo Mr Bow, e por sua vez, o cantor também partilhou a novidade com os seus seguidores no Instagram e Facebook.

“Deus nunca abandona os seus. Deus é sempre justo. Deus tem planos para cada um de nós. Deus é bom
#MRBowNaVodacom
Mais uma benção, mais uma conquista. A partir de hoje sou parte da família Vodacom, como embaixador desta grande marca. A partir de hoje eu sou tudobom!
Obrigado Vodacom pela oportunidade, porque o futuro é tudobom!” – escreveu o cantor

Desta forma, Mr Bow junta-se a Lizha James, Ziqo, e Gabriel Júnior, que também fazem parte da família Vodacom.

De referir que Mr Bow era o embaixador da Movitel desde Maio de ano passado (2017).

Facebook Comments

4 Comments

  1. Pingback: Mr Bow: "A prostituição da imagem artística" - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Mr Bow e Ziqo em estúdio, será que vem um hit? - Moz Entretenimento

  3. Pingback: Mr Bow é o novo embaixador da Cervejas de Moçambique (CDM) - Soares Muzik

  4. Pingback: Mr Bow é o novo embaixador da Cervejas de Moçambique (CDM) – Soares Muzik | Novidades On

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *