ACOMPANHE EM DIRECTO E EXCLUSIVO “O REGRESSO DAS LIGAS EUROPEIAS NA ZAP”

ACOMPANHE EM DIRECTO E EXCLUSIVO “O REGRESSO DAS LIGAS EUROPEIAS NA ZAP”

- in Notícias, Televisão

Recentemente, a maior operadora de distribuição de televisão por satélite, ZAP, regressou com o melhor das Ligas Europeias em directo e exclusivo, destacando os jogos mais prestigiados.

Depois de quase 2 anos de limitações por conta da COVID-19, as Ligas Europeias regressaram ao rubro na ZAP, estando os direitos de transmissão da Liga Portuguesa, da Liga Francesa e da Liga Espanhola, assegurados pela ZAP, permitindo que os adeptos e torcedores moçambicanos, possam vibrar e festejar com os derbies e clássicos.

De acordo com o comunicado enviado à Moz Entretenimento, os clássicos da Liga Portuguesa poderão ser acompanhados nos canais 20 (SD), 21 (HD) e 22 (HD), enquanto os jogos da Liga Espanhola poderão ser vistos nos canais 25 (SD) e 26 (HD), e os grande Jogos da Liga Francesa (Ligue) no canal 27 (HD).

Para a 7ª jornada da Época 2022 /2023 da Liga Bwin, podemos contar com grandes Derbies entre o FC Porto e SP Braga, que a ZAP transmite em directo, no próximo, dia 30 de Setembro 22:15h, no Canal Sport TV África (20 e 21 HD) no Pacote ZAP Premium.

O FC Porto vai receber o SP Braga para um grande show de bola no estádio do dragão, um jogo a não perder porque é decisivo para a posição de 2º lugar da tabela classificativa, uma vez que a distância entre os clubes é de apenas 3 Pontos estando o SP Braga na liderança.

Os Adeptos do futebol Francês também serão brindados com um grande jogo a contar para a 9ª jornada da Ligue1 entre o Paris Saint Germain Vs OGC Nice, que será transmitido no próximo dia 01 de Outubro, pelas 21:00h, no Canal Zap Ligue1 posições (27 HD) no Pacote ZAP Mini+.
La Liga Satander, transmitida nos canais 25 e 26 HD, terá seus grandes jogos a contar para a 7ª Jornada, onde os clubes poderão decidir a liderança do campeonato, que encontra-se assegurada pelo Real Madrid, sendo que, em caso de derrota, poderá ceder a liderança para o seu rival FC Barcelona, onde a diferença entre os clubes é de apenas 2 pontos.
O CA Osasuna, por sua vez, não vai facilitar, sendo que, esta disputa contribui para os lugares cimeiros da tabela, e dispõem de apenas 8 pontos de diferença com o 1º classificado.

Acompanhe em directo e exclusivo o melhor das Ligas Europeias na ZAP, porque o melhor que há, é na Zap que dá, carregue já o seu Pacote.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *